O grupo Big Bang começou oficialmente a promoções de seu quinto mini-abum “ALIVE”

Os garotos realizaram uma coletiva de imprensa à frente do primeiro dia do ‘2012 BIG SHOW / BIG BANG ALIVE TOUR‘ que aconteceu no dia 2 de Março.
Quando foram perguntas como esta performance seria diferente do resto, o líder G-Dragon respondeu, “Nossas novas peformances terão ume stilo musical, com um história sólida por trás delas. Será um show que você poderá facilmente curtir.
Em relação a cantar suas novas músicas pela primeira vez na frente de seus fãs, Daesung disse, “Nós estaremos cantando nossas novas músicas, mas isto não é tudo. Nós escolhemos cuidadosamente as músicas que iríamos cantar, para que nem as músicas antigas e nem as novas se ofusquem. Nós queríamos ter certeza que os fãs poderão entender cronologicamente a história, através das musicas.
Taeyang comentou, “Nossas músicas antigas ficaram com um arranjo diferente, e nós estaremos cantando junto a uma banda do exterior.
Big Bang concluiu sua primeira performance no dia 2 de Março, e irá continuar a sua série de shows no Seoul Olympic Park Gymnastic Stadium até o dia 4 de Março. A parte coreana da turnê tem previsão de trazer mais de 30,000 fãs. Uma vez que estes shows acabarem, o grupo fará uma turnê que irá passar por 16 países, em 25 cidades, na Ásia, América do Norte, América do Sul, e Europa.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^