B.A.P divulga fotos conceituais para “Stop It”


B.A.P recentemente revelou fotos conceituais para seu mini álbum através de suas recém reveladasjacket photos.
Na semana passada, o grupo revelou sua imagens teaser com o “hidden concept” contendo os rostos de cada integrante cobertos, deixando os fãs curiosos. Os meninos estão retornando com seus cabelos loiros das promoções de “Warrior“, assim como estilo black denim com correntes de ouro. Cada um dos integrantes têm duas imagens que se sobrepõem.
O líder, Bang Yong Guk, se destaca com os dois lados de sua cabeça raspados para uma aparência mais masculina, combinados à sua jaqueta, que está aberta para revelar seu corpo sem defeitos, roubando os corações das fãs mais uma vez.
Daehyun e Himchan, os quais vêm sempre competindo pelo primeiro lugar em relação à aparência entre os integrantes, mostram suas características incríveis mais uma vez, com narizes e queixos finos.
Jongup se destaca em uma regata com capuz glamourosa exibindo um novo estilo de carisma, enquanto Youngjae parece feroz com um estilo forte em seu olhar e aparência. Zelo optou por um cabelo “baby-perm“, ficando entre o estilo de um garoto forte e um menino jovem.
O teaser de “Stop It” foi revelado no dia 21 e a faixa promocional será lançada no dia 23 de Outubro em diversos sites de música. No dia 27 de Outubro, o grupo estará realizando seu primeiro mini concerto, “1st BABY DAY” para 4 mil fãs na Korea University.

Fonte : All Kpop

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^