0
COMMENTS
0
COMMENTS






G.NA encontra 5 cópias de si mesma no banheiro

0
COMMENTS

G.NA ficou surpreso ao ver 5 duplicatas de si mesma em um banheiro público.
A cantora postou em seu pessoal do Twitter a foto acima, onde cinco cartazes em tamanho natural da estrela pode ser visto nas portas da tenda do banheiro. G.NA escreveu: "Eu estava tão surpreso! Eu nunca os vi pessoalmente, mas ... um Unni Eu sabia que enviou a foto para mim. Em uma sala de cinema ~? Tão peculiar! "
Fãs comentou: "Uau, há cinco unnis lá!", "Pretty! Mesmo na casa de banho " e "Faz-me querer dieta ..Foto de Unni para instalação. "

Momento Funny 1

0
COMMENTS
Galera esse é o momento funny do blog então aew vai alguns Gifs engraçados !!
Espero que gostem ^^











Ricky e L.Joe do Teen TOP começam um novo semestre na escola!

0
COMMENTS
O ‘Selca do Uniforme’ do grupo ídolo Teen TOP está chamando a atenção dos internautas.
Ricky e L.Joe começaram um novo semestre letivo, e assim partilharam as duas fotos ao lado em redes sociais, para expressarem suas ansiedades e nervosismos de voltar para a escola.
L.Joe que usava uma blusa vermelha de capuz por cima de seu uniforme, escreveu:“Eu fui para a escola!! Hoje é o primeiro dia de um novo semestre ^^ Espero que todos façam novos amigos e desfrutem de suas vidas na escola”.
Ricky, por outro lado usava uma jaqueta amarela do uniforme e escreveu: “De volta à escola hoje!!! O início de um novo semestre, de um novo ano (grau/série)! Estava animado para ir para a escola hoje haha”.
Os fãs que estavam orgulhosos de ver os meninos tão estudiosos, escreveram: “O Teen TOP fica bem em seus uniformes”, “Eu quero ir para a mesma escola. Inveja dos seus colegas! “, e muito mais.

O grupo Big Bang começou oficialmente a promoções de seu quinto mini-abum “ALIVE”

0
COMMENTS
Os garotos realizaram uma coletiva de imprensa à frente do primeiro dia do ‘2012 BIG SHOW / BIG BANG ALIVE TOUR‘ que aconteceu no dia 2 de Março.
Quando foram perguntas como esta performance seria diferente do resto, o líder G-Dragon respondeu, “Nossas novas peformances terão ume stilo musical, com um história sólida por trás delas. Será um show que você poderá facilmente curtir.
Em relação a cantar suas novas músicas pela primeira vez na frente de seus fãs, Daesung disse, “Nós estaremos cantando nossas novas músicas, mas isto não é tudo. Nós escolhemos cuidadosamente as músicas que iríamos cantar, para que nem as músicas antigas e nem as novas se ofusquem. Nós queríamos ter certeza que os fãs poderão entender cronologicamente a história, através das musicas.
Taeyang comentou, “Nossas músicas antigas ficaram com um arranjo diferente, e nós estaremos cantando junto a uma banda do exterior.
Big Bang concluiu sua primeira performance no dia 2 de Março, e irá continuar a sua série de shows no Seoul Olympic Park Gymnastic Stadium até o dia 4 de Março. A parte coreana da turnê tem previsão de trazer mais de 30,000 fãs. Uma vez que estes shows acabarem, o grupo fará uma turnê que irá passar por 16 países, em 25 cidades, na Ásia, América do Norte, América do Sul, e Europa.

Fotos da Imprensa do “BIGSHOW 2012”

0
COMMENTS
Big Bang - BIGSHOW 2012 - Mar2012 - Miscellanium - 01.jpg
Fotos do Big Bang feitas pela imprensa, durante as apresentações do “BIGSHOW 2012″, que aconteceu em Seul, nos dias 2, 3 e4 de março.
Outras imagens abaixo.
Big Bang - BIGSHOW 2012 - Mar2012 - Miscellanium - 02.jpgBig Bang - BIGSHOW 2012 - Mar2012 - Miscellanium - 03.jpgBig Bang - BIGSHOW 2012 - Mar2012 - Miscellanium - 06.jpgBig Bang - BIGSHOW 2012 - Mar2012 - Miscellanium - 04.jpgBig Bang - BIGSHOW 2012 - Mar2012 - Miscellanium - 05.jpg

Roupas da SNSD no Game Love Beat

0
COMMENTS
Galera ai está uma foto das roupas das Girls Generation no Game Love Beat confira abaixo

Love Ritmo X Onew SHINee

0
COMMENTS

[Album] U-KISS – A Shared Dream

0
COMMENTS
[Album] U-KISS - A Shared Dream (320kbps + iTunes)
U-KISS – A Shared Dream
Release Date: 2012.02.29
Genre: Pop
Language: Japanese
Bit Rate: 320kbps + iTunes
Track List:
01 Tick Tack
02 Forbidden Love
03 Show Me Your Smile
04 We Set off!
05 A Shared Dream
06 The Sound of Magic
07 Orion
08 Eeny, Meeny, Miny, Moe
09 Man Man Ha Ni -Japanese ver.-
10 Bingeul Bingeul -Japanese ver.-
11 Shut Up!! -Japanese ver.-
12 Believe

Big Bang fica em 1º lugar na Billboard

0
COMMENTS
Segundo dados revelados pela Billboard nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, o Big Bang alcançou o topo da categoria ‘K-pop Hot 100′ dessa semana com o seu mais recente single digital.
O ranking da Billboard mostra que ‘Blue’, primeira música de trabalho divulgada pelo grupo, estreou no ranking garantindo o primeiro lugar, e deixando para trás artistas como Miss A e F.T Island. A música é uma das 6 faixas de trabalho do novo álbum, ‘Alive’, que o grupo lançou. Apesar de passar um bom tempo longe da mídia, os garotos já mostram que voltaram com tudo.
A nova faixa promocional, ‘Touch’, do grupo feminino Miss A garantiu o segundo lugar do ranking, seguido pelo hit ‘To Turn Back Hands of Time’ da cantora Lyn, em terceiro lugar.
Outros artistas que estrearam no top 10 são o cantor John Park com sua nova música ‘Falling’ e o cantor Lee KiChan, com a música ‘I Hope It’s Not True’.

SiWon tira uma foto com Will.I.AM

0
COMMENTS
SiWon tirou uma foto com Will.I.Am do Black Eyed Peas.
No dia 29 de fevereiro, SiWon compartilhou outra foto em sua conta no Twitter. Ele postou uma foto de si mesmo com ninguém menos que Will.i.am“Foi realmente ótimo! @ iamwill Espero que você se divirta na Coréia”SiWon escreveu assim que twittou a foto acima.
Na foto, SiWon colocou seu braço ao redor do ombro de Will.I.Am e ambos aparecem sorrindo brilhantemente enquanto olhavam para a câmera. Você pode ver também um homem com um largo sorriso em seu rosto entre Will.I.Am e Siwon.
Parece que os dois tiveram um ótimo momento juntos e é bom saber que SiWon ainda tem tempo para se divertir.

SHINee lançará seu primeiro álbum japonês na Coreia

0
COMMENTS
O primeiro álbum japonês do SHINee, “The First”, que o grupo lançou em Junho de 2011, será lançado na Coreia no dia 29 de Fevereiro.
‘The First’ contém 12 faixas, que incluem “Better” e “To Your Heart“, e estará disponível nas versões CD e CD+DVD. O DVD terá as performances do SHINee na “Abbey Road Studio” em Londres, seu primeiro showcase no Japão, assim como as performances e entrevistas de suas atividades no Japão. A versão CD irá incluir a faixa “Stranger” do drama “Stranger 6“.
SHINee irá dar início ao ‘The First Japan Arena Tour SHINee World 2012‘ no dia 25 de Abril em Fukuoka, no Japão, seguido de outras seis cidades pelo país.