Em Breve !

0
COMMENTS

Boyfriend anuncia seu retorno para junho

0
COMMENTS
Segundo anúncio da Starship Entertainment nesta quinta-feira, 31 de maio, o grupo ídolo Boyfriendestá se preparando para realizar seu retorno ao cenário musical sul-coreano no próximo mês.
Um porta-voz da companhia que agencia o sexteto masculino disse que o mesmo finalizou recentemente as gravações das faixas para o seu novo mini-álbum, previsto para chegar às lojas no dia 14 de junho.
“O Boyfriend se esforçou bastante para este futuro lançamento e nós esperamos promover o mesmo antes de o grupo focar em sua carreira no Japão”, disse a Starship em declaração.
Como os garotos estão se preparando para fazer sua estreia no mercado musical japonês ao mesmo tempo, foi revelado recentemente que eles firmaram contrato com a Bing, companhia de entretenimento pela qual irão se promover na “terra do Sol nascente”.

RyeoWook se junta ao elenco do programa “Immortal Song 2″

0
COMMENTS
RyeoWook do Super Junior e Sunggyu do Infinite foram anunciados como os novos participantes do programa da KBS“Immortal Song 2″ como membros fixos!
Os dois vão começar em 4 de junho, no espisódio especial de Yang Hee Eun. RyeoWook, em especial, é conhecido por sua voz doce e também por sua experiência em musicais e como DJ de rádio. Já Sunggyu, é o líder de seu grupo e o vocalista principal. Ele é um dos poucos membros de grupos ídolo que pode se orgulhar de seu excepicional talento vocal.
Como ambos são parte de grupos da onda Hallyu, os fãs estão animados e ansiosos para ver como eles irão se sair durante o programa.
Sua primeira apresentação será transmitida em 16 de junho.

Super Junior realiza os concertos de encore do “Super Show 4″ em Seul

0
COMMENTS
OS concertos de encore da turnê mundial do Super Junior“Super Show 4″, foram realizados em Seul nos dias 26 e 27 de maio.
No dia 26, o Olympic Gymnastics Arena recebeu 11.000 ELF’s que foram assistir a apresentação do Super Junior, que prometeu aos seus amados fãs: “Nós vamos criar memórias inesquecíveis”. Super Junior manteve sua palavra com performances carismáticas e poderosas, deixando os fãs emocionados durante as 3 horas e 30 minutos de concerto.
Super Junior performou suas canções de sucesso incluindo “Mr. Simple”,” Sorry, Sorry” e “Bonamana”. Cada membro também fez sua apresentação solo, mostrandos seus talentos individuais e encantos.
RyeoWook realizou uma cover sexy da canção “Moves Like Jagger” do Maroon 5EunHyuk performou “Sorry Sorry – Answer”e o líder LeeTeuk mostrou suas habilidades na bateria através de sua performance de “Party Rock Anthem“YeSung cantou“The More I Love” de Boohwal, enquanto KyuHyun cantou “Etude of Memories“. SiWon performou uma canção cristã, “Your Grace is Enough“, ao lado de uma banda. ShinDong trouxe um desempenho alegre da canção “With You” de Nam Jin eSungMin mostrou suas habilidades vocais através da cover de “One In A Million“ de Ne-Yo.
LeeTuk declarou: “Mesmo nos apresentando em várias cidades do mundo, talvez porque os nossos pais estão aqui hoje nos sentimos ainda mais nervosos. Por causa de vocês, nós fomos capazes de nos apresentar com toda a nossa força. Nós não vamos falar de um fim. Por favor, aguardem pelo nosso sexto álbum”.
Super Junior iniciou a turnê mundial do “Super Show 4″ com sucesso em Seul em novembro de 2011, seguindo para Osaka, Taipei, Singapura, Macau, Bangkok, Paris, Xangai, Jacarta, e Tóquio. O grupo realizou um total de 24 shows e concluiu com sucesso a turnê com os shows de encore em Seul, em 26 e 27 de maio.

[PIC] Tae Yang Andando Pela Rua no Japão

0
COMMENTS
Tae Yang - Japan - 28may2012.jpg
Tae Yang visto andando pela rua, com seu agente, no Japão, no dia 28 de maio.

Sherlock em 2º lugar no ranking semanal da Oricon

0
COMMENTS
Tendo antes conseguido o 2º lugar do ranking diário, agora o SHINee atinge a mesma colocação nas paradas semanais da Oricon. O single Sherlock alcançou 48,990 cópias vendidas na terceira semana de Maio.
Atualmente, o grupo está em turnê pelo Japão e sua próxima parada será Tóquio.

Fotos do novo álbum do Teen Top ''Artist''

0
COMMENTS





Key Me2Day Update 21/05/12

0
COMMENTS
[Key] Essas são as fotos da chegada nos EUA e do retorno seguro. Lar, doce lar ’ㅂ’ Senti falta de vocês!

‘To the Beautiful You’ irá ao ar em agosto

0
COMMENTS
Mês passado foi anunciado que Minho e Sulli do f(x) foram confirmados para os protagonistas da adaptação coreana da SM Entertainment do popular drama japonês ‘Hana Kimi’. Entitulado “To the Beautiful You”, o drama revelou mais detalhes hoje, confirmando que começará em Agosto e irá ao ar nas quartas e quintas-feiras, no canal SBS.
O drama será dirigido pelo produtor Jun Ki Sang, que trabalhou com “Boy Over Flowers” e “My Girl”, e escrito porLee Young Chul, da série “High Kick”. O roteiro seguirá o enredo de ‘Hana Kimi’.

Kim JunSu “O Comeback mais esperado”

0
COMMENTS
Com retornos de muitos artistas de topo como Junsu doJYJ, Baek Jiyoung , Ulala Session , IULeessang,Infinite, e 2NE1, o site de música Monkey3 realizou recentemente uma enquete perguntando aos participantes qual é o artista mais esperado.
A pesquisa rendeu eventualmente Kim JunSu em primeiro lugar com 40 por cento dos votos. Diante do lançamento de seu primeiro álbum solo, Junsu lançou o teaser pôster eo nome do álbum (“Xia Tarantallegra”), aumentando muito a quantidade de expectativa dos fãs.
IU, com seu novo álbum “Spring at the Age of Twenty,” ficou em segundo lugar na enquete.
A terceira, quarta e quinta colocações foram feitas por Infinite, Leessang, e Ulala Session.

Sorvete que se parece com T.O.P (Big Bang)

1
COMMENT
A aparência de um sorvete que lembra o  membro  do Big Bang TOP, tornou-se o mais recente tema de conversas. 
Duas fotos com a legenda “ sorvete semelhante ao TOP ” foram recentemente postadas nos fóruns da comunidade on-line.
As fotos publicadas são de um cone de sorvete e uma imagem do TOP olhando completamente absorto em seu desempenho no palco, com seu cabelo tingido na cor azul brilhante chocante que combina perfeitamente com a cor do sorvete.
Embora o sorvete é uma imitação pobre de TOP, o esboço de sua expressão cômica sobre a foto é suficiente para fazer as pessoas rirem.

G.NA se junta a lista de comebacks solo deste mês

0
COMMENTS
A cantora solo G.NA anunciou que estará fazendo seu comeback no final deste mês!
No dia 4 de Maio, a Cube Entertainment revelou que ela está atualmente na segunda metade da produção de seu novo album, que será lançado no final do mês de Maio. Esse será seu primeiro comeback em quase nove meses desde as promoções de seu segundo mini-album “Top Girl”, em Agosto do ano passado.
Ela se juntou novamente ao famoso compositor Kim Do Hoon, e sua nova música foi descrita como mais maduro do que seu estilo usual.
Um representante comentou “G.NA estará mostrando um lado mais maduro, comparado a sua imagem prévia. Nós atualmente estamos escolhendo as musicas, e terminando as gravações finais.”
G.NA estará se juntando a grande lista de comebacks de cantoras solo, que inclue Ivy, Baek Ji Young, Son Dam Bi, IU, e Lee Hyori.

“I Don’t Like Love”, a nova música de [JYJ] Junsu será usada no OST de “Rooftop Prince”

0
COMMENTS
Kim Junsu do grupo JYJ está mostrando seu apoio a seu colega e amigo Park Yoochun.
No dia 3 de Maio, a SBS revelou “A música ‘I Don’t Like Love” do primeiro album solo de Kim Junsu, que será lançado no dia 15 de Maio, irá ser usada como trilha sonora do drama ‘Rooftop Prince’ da SBS, o qual Park Yoochun está atualmente atualmente.”
Essa música irá tocar toda vez que a relação entre Park Ha (Han Ji Min) e Lee Gak “Park Yoochun” continua a crescer, para chamar ainda mais a atenção dos espectadores.
“I Don’t Like Love” é uma balada eletrônica, e foi escrita pelo compositor Jun Hae Sung, que escreveu a música “That Woman”para o famoso drama “Secret Garden“.

A irmã mais nova de [JYJ] JaeJoong está se preparando para seu debut

0
COMMENTS
Foi revelado que a irmã mais nova de Jaejoong do grupo JYJ está seu preparando para seu debut na indústria de entretenimento!
No dia 4 de Maio, postaram, em um fórum online, fotos das irmã mais nova de Jaejoong junto da notícia de que ela logo estará fazendo seu debut.
A mãe de Jaejoong, Oh Seo Jin, também escreveu em seu Twitter “A Maknae decidiu se formar em Teatro e Cinema, e ela logo estará fazendo seu debut. Ontem ela se encontrou com o diretor, e hoje ela estará jantando com funcionários da KBS. Eles dizem que eles gostam da imagem pura da maknae, mas eu estou um pouco preocupada, porque ela não sabe se vestir muito bem e é um pouco caipira...”
Pelo jeito ela fará seu debut como atriz, fiquem ligados para mais novidades!

Brasil é citado em entrevista com 4Minute

1
COMMENT

O foco em moda de aeroporto sempre foi um assunto quente para celebridades e afins, e parece que não é diferente para as meninas do 4Minute
As meninas compartilharam sua história no recente episódio de ‘Issue and People’, afirmando que elas se sentem “estressadas por terem de mostrar o melhor delas nas fotos tiradas em aeroportos”. 
“No passado, nós não sentíamos a necessidade em nos vestirmos para a ocasião”, afirmou Sohyun, “Mas então, de repente, uma grande dose de atenção veio a celebridades e a moda nos aeroportos”. 
“Muitos jornalistas, em seguida, começaram a fazer artigos compilando as melhores e piores vestimentas”, continuou Sohyun, “E desde então, começamos a prestar mais atenção em nosso estilo de aeroporto”. 
“Além disso, muitas celebridades são patrocinadas por marcas diferentes para se vestirem para o público e tal”, disse Jihyun, “Nós uma vez tivemos que ir em um longo voo para o Brasil. Naturalmente, teríamos gostado de nos vestir confortavelmente, mas tivemos de nos vestir totalmente por dentro da moda. Também aceitamos um ou dois itens patrocinados para vestir, mas recusamos o patrocínio completo”. 

As meninas foram convidadas a escolher a melhor "modelo" do 4Minute, HyunA foi em frente e escolheu Gayoon, afirmando: “Gayoon dá um toque especial a suas roupas, mesmo que ela use a mesma coisa que todos usam. Ela tem uma grande imagem”.

[NU'EST] Ren muda o visual!

3
COMMENTS
O integrante do grupo NU'EST, Ren, é definitivamente uma gracinha. Além de chamar a atenção por sua fofice e timidez, o rapaz recentemente declarou não se importar com as comparações que vem sofrendo em relação a sua aparência. A respeito das brincadeiras que vem sendo alvo, ele declarou: "As pessoas ao meu redor me dizem que eu pareço uma menina", disse ele. "Mas acho que este tipo de reação é divertida, praticamente porque me faz querer que eles me conheçam melhor."
Após chamar muita atenção desfilando com sua franjinha perfeita e loiríssima, o mais "apertável" de todos os k-idols do momento resolveu mudar um pouco a aparência. Ren tem aparecido ultimamente em seus compromissos profissionais com um novo visual capaz de mais uma vez torná-lo um ícone da moda em ascensão.


Reveladas fotos do estado dos pés de muitas idols por conta do uso de salto alto

0
COMMENTS
Recentemente um fórum da internet postou uma série de imagens revelando o péssimo estado dos pés de algumas idols femininas depois do uso contínuo de salto alto. As fotos trazem os pés de idols como IUHyunAh, do 4minute, Bora, do SISTARGoo Hara, do KARA.
A maioria das estrelas usam saltos extremament altos para que suas pernas pareçam mais longas e definidas. Elas usam esses saltos constantemente, incluindo quando estão dançando e cantando nos palcos. Como resultado, os pés ficam com inchaços e bolhas frequentes.
Nas fotos, as garotas foram fotografadas com bandagens para aliviar as dores e adesivos nos calcanhares para alivar o cansaço dos músculos.

Kpop World BR FACEBOOK

0
COMMENTS
Agora o Kpop World BR também está no facebook.
Facebook Kpop World BR

Super Junior vence em três categorias no “e-Awards” de Cingapura

0
COMMENTS
Super Junior venceu três categorias do prêmio musical “e-Awards” de Cingapura .
Super Junior levou para casa o primeiro lugar nas categorias de “Grupo mais popular”, “Artista coreano mais popular” e “Capa mais popular U-Weekly”.
“e-Awards” é patrocinado por Wanbo da União da China, rádio 1003 e omy, e concede prêmios para as estrelas excepcionais nas categorias de música, cinema, TV e rádio, através de votos de fãs. Do total das 14 categorias, Super Juniorganhou três, um feito admirável para o grupo.
A festa de cerimônia será realizada em Taiwan em 15 de maio.

CONFIRA AS FOTOS INDIVIDUAIS DE TAETISEO!

0
COMMENTS
Após revelar as fotos oficiais do grupo para o mini-álbum Twinkle, a SM revelou agora as fotos individuais de cada integrante do grupo! Confira a seguir: